quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Mais CAPAZ.... Velho Não!!!


Nossa tem gente que pira quando esse dia chega. Fica nervoso ou nervosa. Não sabe como se comportar, finge esta bem, mas ao mesmo tempo esta feliz e preocupado (a).

Com a maioria das pessoas são assim. Quando fazem ou completa anos. A sua maior preocupação é a velhice. Agora que coisa mais louca. Quando criança todos querem passar dos 15 anos chegar logo aos 18 ser maior de idade.

Mas quando esta perto dos 30 tudo começa a mudar da um frio na barriga um medo.... ai meu deus os 30 ta chegando. Então bate na mente to ficando velho... como eu queria voltar meus 20 anos....

É assim mesmo, quando novo querendo ficar velho, quando velho querendo ser novo rsrsrsrs, fazes dessa vida humana aqui nessa terrinha linda e populosa de meu Deus.

Mas fazer aniversario é uma dádiva, é um presente divino, pois é mais um ano de vida que o criador nos deu. É poder olhar no espelho e ver em quem você esta se tornando, é analisar quem você era e o q você poderá ser. Completar anos é mostrar para o mundo que você venceu mais um ano de batalhas, teve um ciclo de felicidades, tristeza e ira poder ser bem usado em seus anos seguintes.

Eu tinha esse medo de completar ano, depois que passei dos 25, mas hoje não, pois eu sei que todos iram passar por esse estagio nesse mundo ate os animais e os seres vivos.

Fazer aniversario não significa que você esta envelhecendo.... e sim que você esta cada vez mais preparado para viver no meio de uma sociedade complicada e sem um eixo certo... ficar mais um ano velho é se senti mais CAPAZ E PREPARADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu olhar e critica... Muito valioso seu comentario.