quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Lembrei de Voce.... Amorzinho



Sentimento fila da puts. Entra sem pedi licença, faz uma bagunça danada em seu coração e mora nele sem pagar aluguel. Se aloja mesmo esse folgado. Mas é uma coisa muito boa e carinhosa, te deixa mole, bobo, sem reação. Transforma sua vida em um encanto só.
Mas também faz malandragem, te deixa doido por quem não te quer, te faz sofrer um pouco... pouco não... muitooooooooooooooooooo! Mas isso só ate você e ele achar a pessoa que pode ser a certa pra você depositar seu amor. É isso o amor pode ser moeda também, onde você busca um cofre seguro para guardá-lo.
Há amor... assim você acaba com meu coração, me deixa em cada saia justa. Mas as vezes os seus erros... quer dizer nossos erros é bom, me faz crescer mais e analisar a vida é ver os outros corações e os sentimentos das outras pessoas com bons olhos.
O bom é quando esse amor entra em sintonia com outro amor o qual você sempre desejou. Agora sim tiro meu chapéu pra você amor. Quando eu olho nos olhos da outra pessoa e o mundo para como cenas de matrix... aquela lentidão e ao fundo as melodias mais lindas tocam, os corações começam a voar sobres as pessoas... nossa um sonho isso né. Um Amor de cinema.
Mas falando serio, não poderia deixa de agradecer por existir esse sentimento tão grande e lindo, que podemos senti de varias maneiras por pessoas diferente, por nossos pais, irmãos, amigos, parentes, professores, cantoras... Ivete, Shakira...... ai desculpa!!! Voltando. É são amores para cada pessoa.
Embora há um amor que é sublime e renovador. O amor que sentimos pela pessoa a qual esta ali do nosso lado, que nos da carinho, beijos, carícias, afeto, gestos de amor... a pessoa que depositamos o nosso amor. O amor verdadeiro existe mas pode ser difícil de cuidar.
Há esse amor vagabundo que me joga no seu mundo e me deixar sonhar... há amor que me leva aos milhões de universos, mundos encantados!! Amor existi e é um sentimento seu que cresce devagar e se transforma em um monstrinho em seu coração te deixando tão bem que nada no mundo, ate mesmo as coisas ruins, não vai tirar isso de você. Só o destino, o tempo pra lhe tirar o que lhe foi dado. Aprenda a amar e viva essa viciante droga ( no bom sentido) chamado AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu olhar e critica... Muito valioso seu comentario.