segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Pessoas... Anjos e demônios




As pessoas me acham bonzinhos, me vê como um doce rapaz. Deve ser por minha gentileza e educação que foi me dada no leito familiar e no decorrer educacional de minha vida. É bom ser o “BOM”.
Os seres assim são rodeados de amigos, de familiares, recebem ligações a toda hora todos os dias e é amado por alguém, claro. O carinho que ele tem é próprio para ser passado ao próximo sendo intimo ou não. O mundo tem “ Anjos” assim meio sem assas, mas tem.
E, pêra ae... Os “maus” onde ficam? Há , essas pessoas mau criadas sem amor nem carinho desde sua infância se torna um monstro. O ódio, a magoa, o rancor esta dentro de seu coração levando-o a lugares mais escuros de sua vida. Sendo um frio e sem visão de amor ao próximo. Existe pessoas assim viu galera... pessoas capazes de ter o mal dentro de si e fazer o mal com o próximo.
A sociedade é assim, desde os primórdios que se pode encontrar “ Anjos & Demônios” entre nos. Os heróis e vilões são existentes. Mas hoje a concepção de vilão mudou... os que pensamos que podem nos proteger é os que estão fazendo coisa errada e matando. Os lobos em pele de ovelhas... em toda parte existe isso, ate no mundo dos coloridos.
A sociedade corrompe os bonzinhos e eles se fazem mauzinhos. É a pura verdade vista no século 21. A era dos ANJOS & DEMONIOS... escolha seu lado. Veja o que você esta sendo pra seu próximo ou pra sua sociedade ou ate mesmo pra você mesmo. Veja, pare e reflita sempre antes de cometer um ato, olhe quais será as conseqüências para depois você não se arrepender e se transforma em um Vilão, pois sei que todos quer ser o Bonzinho. Ate eu quero ser o lado bom da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu olhar e critica... Muito valioso seu comentario.