quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Ela....Matou!!!!


Nossa... uma loucura boa.

Te vi a primeira vez, te toquei, te senti.

Entrei no mundo mágico, fiquei feliz.

Fui pra casa meu mundo era tedioso,

Família no pé, colégio na cobrança, futuro pela frente.

Mas era você que eu mais desejava.

Fui em busca de sua essência maravilhosa.

Precisava de você, mais do que você de me.

Nos entrelaçamos, nos unificamos ... assim muito rápido.

Mas o que era bom pra mim, não era para os outros.

O outros, tiraram você de mim, fiquei sem você por um tempo.

Mas assim que dei por me e tive oportunidade...

Te encontrei mais uma vez...

Mas dessa vez ninguém iria nos separar.

Fugi de tudo e todos, corri riscos e perigos.

Mas tudo isso por você. Ninguém separará nos dois.

Mas espera! Já faz um tempo que não vejo ninguém.

To sozinho, com você... isso já não é como antes.

Por que ta tudo escuro? Vazio? Sombrio?

Por que já não sinto mais você como era antes...

Por que você já não me satisfaz mais?

Ei... me ajuda... por favor me liberta de você...

Nossa!!!! Tarde de mais...

Aquele ali do meu lado de preto e olhos avermelhado é você?

Espera... eu to me vendo.... largado no chão de um beco escuro...

E sem saída... você me enganou, me induziu, me destruiu.

Hoje sou mais um. Mais um que você levou para seu mundo e de lá nunca sai.

Quer dizer... sai sim. Mas não como eu pensei.

Poxa... bem que me falaram... você acabaria comigo.

Drogaaaaaaaaaaaaaaaa...... você mata. E mata mesmo.

Fui mais uma vitima sua... ate quando isso?

Um comentário:

  1. Ás vezes investimos em pessoas, situações,momentos, que não valem à pena.Em que é preciso se deixar levar, se perder, quebrar a cara, pra poder. VIver. Se arrepender, esquecer sempre e levantar a cabeça pra saber a hora de dar o fim e seguir em frente.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu olhar e critica... Muito valioso seu comentario.