quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Seja... Você!!!



Quantas pessoas você já perdeu, quantos momentos bons você dispensou? Quanto tempo da sua vida você irá ficar nessa de medo de tentar o novo, de se jogar na felicidade do que é você?
A sociedade impõem as regras, as normas, ou seja, seus padrões. Mas cabe a você saber se vai seguir como diz o DITADO. A vida é sua e você que deve dar um rumo pra ela. Criar seu próprio trajeto. Deslizes e erros pelo caminho pode ate ter. Mas os acertos sempre vêm e isso é o q beneficiará você por muito tempo.
Não podemos nos privar de ser o que somos, só por que outras pessoas não nos aceitam como tal. A uma constituição no país que rege, que todos tem o direito de ir e vim, seja ele , negro,branco,pobre,rico,hetero ou homossexual. Portanto cabe a você sai desse casulo, ou se já sai se colocar como um ser social perante a sua sociedade. Faça por onde te vejam com bons olhos e se qualifique não estacione.... evolua pow!!!
Ser gay não é nascer ERRADO, ser “ o diferente “ as vezes é bom, pois maioria de nos somos elogiados e tido como inteligentes e ate mesmo bons amigos. Existes alguns que não se educaram ainda e fazem a linha “ baixo astral”. Mas é você que tem que ser o real e concreto, tem que ser e mostrar o que você nasceu pra ser, pois “ pau que nasce torto nunca se endireita”, e isso é fato, tentar muitos tentam, mas fugir do que é geneticamente isso é incapaz, sempre acaba voltando ao inicio, e as vezes bem pior e revoltado.
Ser COLORIDO é tão mágico no sentido bom, mas sabemos que o meio “GLBT” há seus devaneios, mas com garras e vontade tudo se transforma e você sai da casca e se transforma em uma fonte de inspiração para muitos.
Hoje eu me orgulho de mim mesmo, minha família ( pai , mãe e irmãos ), gostam e me respeitam pelo que eu sou. Mostrei pra eles que eu seria o mesmo menino de sempre e eles viram que só tiveram a ganhar com isso. Medo eu tive e muito de perder minha família, mas se ela me aceita como sou... o resto não vai me derrubar.
Ser gay não é e nunca foi uma doença... ser gay é ter a coragem de um lutador pra levantar a bandeira e não ter medo de viver em meio a pessoas com olhares de esquerdas.
Viva e não se esconda... só os ratos se escondem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu olhar e critica... Muito valioso seu comentario.