quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Medo... de te perder!!!



Me pego em um lindo rio e refrescante.
Me vejo no ar leve como uma pluma.
Me toco como uma pétala de rosa a deslizar.
Me sinto bem. Feliz, contente a TE AMAR. Em ter você ao meu lado.
Mas uma nuvenzinha meio que cinza me visita.
E me vem o temor.
O medo... sim.
Um sentimento de medo.
Mas um medo com sentido de perder.
Tenho medo de perder você. De nosso amor terminar, de você desgostar de me amar.
De te aborrecer com o nosso dia a dia.
De que alguém entre e me leve você.
Meu coração sentiu essa perturbação que vem da mente o sufocando, fazendo meus olhos chorarem.
Lagrimas essas de temor, de ter mais esse amor que tenho agora.
Você chegou como quase anjo, no momento complicado, mas entrou em minha vida e hoje vive comigo.
Sei do seu amor por me, sei o quanto você me quer...
Mas mesmo assim.
Tenho medo... d perder você !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu olhar e critica... Muito valioso seu comentario.