segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Amor entre dois Homens



Desde a Grécia antiga que podemos ver casos de homens com homens, ou melhor, isso é bem antes de Cristo. Na historia de Davi e Jonatas. O amor que era transmitido um pelo outro era sim um caso gay. Esta em I Samuel 18:1-4, I Samuel 20:1-43 e II Samuel 1:26, fora que no Egito também há demonstrações de afetos entre homens, e ate mesmo dos deuses egípcios.Na Grécia e Roma isso não mudou. O amor por outro homem foi a mesma coisas. Os grandes filósofos de nossa historia tinha seus pupilos, os quais também tinham um certo carinho.
Mas hoje ver um homem de mãos dadas com outro é uma aberração da natureza. Os olhos da sociedade esta obscuro. As mentes sem noção pensam que dois homens só pensam em sexo, que eles só querem fazer orgia. As pessoas não se dão o desfrute de olhar e analisar o que se passa por detrás desse preconceito todo.
Um amor é um amor como todos os outros, é um sentimento que esta no homem, na mulher, na criança, no adulto e no idoso. Então o amor é um sentimento de todos e demonstrá-lo é um ato de cada indivíduo. Os gays, tem mais um ar de sentimento mutuo. Sabemos que esse mundo gay é bem traiçoeiro. Nele temos que tomar cuidado com os tipos que temos que nos relacionar para se prevenir de DST, como a pior HIV. Mas também a traição. São se um pouco fracos da carne.
Mas em contra partida o amor que gera de um homem para outro é forte e verdadeiro, capaz de mover tudo para que ambos possam estar bem. As trocas de carinhos são bem claras e as quais não conseguem ficarem em lugares sem ao menos se tocarem. O amor emana sim dos gays, eles amam como qualquer pessoa. Existe sim amor verdadeiro entre homens, mas isso é um pouco difícil mas não impossível.
Então sociedade crescente, povo pensante, galera vamos ver um casal gay e sentir orgulho de ver que há amor ao próximo ali, e não jogar olhares ruins, repudiar e ate mesmo partir pra agressão. Gays se amam sim. Pode ser estranho pra outros olhos, mas para o casal um não vive sem o outro, um quer viver ao lado do outro e passarem bastante tempo se amando muito. Viver e não ter a vergonha de assumir esse amor pelo seu próximo. Amar não é pecado.

Um comentário:

Deixe aqui seu olhar e critica... Muito valioso seu comentario.