sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Namoro Gay... Lindo, porém complicado!



Relacionamento, palavra complicada e grande. Vida a dois, namoro, responsabilidade, ou melhor, fidelidade. Há como é lindo o namoro entre duas pessoas. Passeios, declarações, beijos, abraços... Tudo uma maravilha. Mas agente ver mais isso nos heteros, e os gays, como é o namoro deles?
Há isso é fácil de falar, mas difícil de entender. Somos todos iguais heteros e homossexuais, mas o namoro é diferente. Pra se ter uma noção desse fato o gay ama mais que um hetero, pode se disser. O gay precisa estar em lugar adequado pra namorar, um bar gay, uma boate gay ou em casa de amigos. Já os heteros não, a cidade é toda deles ( por enquanto).
Quando duas pessoas do mesmo sexo se amam é algo que insuperável, é como se o sol tivesse seu sol a lua sua lua, é a verdadeira complementação de um sobre o outro. É um amor sincero e verdadeiro (os heteros também), muito apegado, muito meloso... Muito gay. Os sentimentos rolam como o ar existe pra a respiração da humanidade. As declarações são inúmeras as vezes com Record batidos. É um ser incrível pra amar, nos, os gays.
Apega-se fácil, ter ciúmes de tudo e todos, querem sempre estar juntos, lembra de tudo a todo estante, é uma miscelânea de amores e corações que não tem fim. Mas como todo namoro, esse também tem seu outro lado.
O namoro gay pode ser lindo, mas é complicado. É um namoro das falas, dos diálogos, dos por quê? É fanatismo mesmo em cobrança, é loucura mesmo nos ciúmes, é grude mesmo um no outro. As brigas... Há essas podem ser por qualquer coisa ate por ciúmes de um cara lindo na revista de moda, ou de um leve comentário “adoro Ana Carolina”. É alucinação total.
A complicação ta na discórdia quando há briguinhas... Qualquer coisa já há um meio pra traição, e falando em traição os gays são bem mais rápidos em dar o troco viu. Brigas muito chamativas mesmo. Complicados né? Mas é assim.
Mas sabe qual é o bom desse namoro, que mesmo depois da tempestade, a vida volta a normal, o gay tem mais capacidade de perdoar a traição do que um hetero, o gay volta pra pessoa e refaz a vida. Mas também eles podem se afastarem de vez, mas isso um pensando na felicidade do outro “quero sua felicidade, mesmo que não seja ao meu lado”. Ser gay, lésbica não é estranho. Amar a pessoa do mesmo sexo não é de outro mundo. Estamos virando seres com mais capacidades para raciocinar. Vamos pensar no futuro de nossas sociedades, sem violência para com o próximo, sem corrupção, sem fome, miséria e guerras. Vamos ver que o nosso planeta esta precisando mais de nos. Vamos deixar o amor gay livre de preconceitos.
Gays, vamos nos amar mais, mostrar que podemos amar e transmiti amor. Apresentar que no relacionamento gay não vigora o sexo e sim o sentido da palavra AMAR. Mostra que amamos muito e podemos mudar o mundo com o nosso jeito de amar... Lindo, porém complicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu olhar e critica... Muito valioso seu comentario.