
domingo, 27 de novembro de 2011
Musica Eletrônica...

terça-feira, 22 de novembro de 2011
Metamorfose...

Nasci em uma família CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA... fui a igreja desde pequenino e seguir seus mandamentos. Meus pais de uma cultura muito tradicional, de vidas surradas de suas infâncias no convívio com o meio rural. Fui criado em meio dois irmãos, eu o primogênito, minha Irma e meu mano casula, rodeado de primos e primas. Entrei na vida de menino meio adolescente.
Ai que tudo começou... SONHOS, DESEJOS E ATRAÇOES... me acontecia com freqüência e me deixava muito confuso. Os POR QUES apareceram. Por que a minha atração não era por meninAS? É eu estava MUDANDO. Eu estava gostando de MENINOS. Meu Deus o que sou? O que estou me tornando?
Calma... respira...relaxa. isso deve ter uma explicação, deve não, isso tem que ter uma resposta... uma solução. Então busquei ver o que era isso mesmo em me. E queria saber também o que os outros sabiam e achavam disso. Meu Deus!! Isso não é nada bom pra mim. Quer dizer não era bom aos olhos da sociedade e da minha família. Então o que fazer? Como evitar?
Fugi... corri... tentei. Com todas ( namoradas que tive) e tudo, para não ser o que já estava escrito que eu seria. Pois é... beijar sem vontade é como “morder uma maçã e não senti o gosto de maçã”. É tive experiências ( dos dois lados ) as quais não gostei... Mas, quando senti os lábios de outro ser do mesmo sexo que o meu e com o mesmo desejo que eu... um novo mundo se abriu, um novo ser começou a querer sai de meu interior.
O tempo já se passou e o meu desejo pelo mesmo sexo aumentou mais e mais. Mas vinha a questão “o que os outros iriam pensar de me? Com um pouco de tempo e entendimento tive coragem e comecei a romper a minha casca. Hoje SOU feliz, fui contra as normas da sociedade de que eu tenho que ser o que ELA quer que EU seja. Minha família... hoje sabem de me e respeita a minha decisão assim como os respeito muito. Vivo livre... mas meio preso, pois o mundo GAY é bem COLORIDO e com manchas VERMELHAS (DST,HIV,HOMOFOBIA,INVEJA).
Minha METAMORFOSE foi lenta, da descoberta a aceitação e o assumir. Vivo NORMAL como qualquer brasileiro: trabalho, estudo,pago meus impostos... Não sou DIFERENTE, sou como qualquer outro HOMEN anatomicamente. A única peculiaridade esta no meu gostar de RAPAZES e não de MOÇAS. Sou Homossexual. SOU GAY e daí? A diferença agora esta na mente de uma pequena parte da sociedade os “homofôbicos”.
O importante é VIVER cada um no seu QUADRADO SOCIAL... o meu quadrado é COLORIDO e feliz. Já os outros eu os respeitos para ser respeitado. Se cada um vivesse o seu mundo sem atingir ao próximo com VIOLENÇIA VERBAL E FISICA...não existiria essa nova era de HOMOFÔBICOS, MEDO, TERROR.
“Ser GAY não é estranho... o estranho é ser HOMOFÔBICO”
Dica de um Leitura contagiante !!!!

"A Mão Esquerda de Deus"
A saga
É com esse alerta que o inglês Paul Hoffman começa A Mão Esquerda de Deus, um livro sombrio e cheio de mistério. Estréia do autor no romance aventura, a obra vem sendo divulgada no exterior como um "novo Harry Potter", muito embora o autor não recorra a elementos sobrenaturais nem raças não- humanas em sua narrativa.
O cenário da trama é desolador. Habitado por meninos que foram levados para lá muito novos e geralmente contra a sua vontade, o Santuário dos Redentores é uma mistura de prisão, monastério e campo de treinamento militar. Lá, esses milhares de garotos são submetidos a uma sádica preparação para lutar contra hereges que vivem nas redondezas. A intenção dos Lordes Opressores, os monges que protegem o lugar, é fortalecer os internos tanto física quanto emocionalmente, preparando-os para uma monstruosa guerra entre o bem e o mal.
Entre os jovens está Thomas Cale. Não se sabe ao certo se ele tem 14 ou 15 anos ou como foi parar ali. O que se sabe é que Thomas tem uma capacidade incomum de matar pessoas e organizar estratégias de combate. Essas poderosas habilidades serão colocadas à prova quando ele e dois amigos testemunham um brutal assassinato entre os corredores labirínticos da prisão. A visão do crime dá início a uma perseguição desesperadora e, finalmente fora dos muros do monastério, Cale irá compreender a extensão da crueldade dos lordes e a verdadeira origem de seu poder.
As ultimas quatro coisas
2º Livro da Saga "A Mão Esquerda de Deus"
Voltando ao Santuário dos Redentores, Thomas Cale é avisado pelo Lorde da Guerra que a destruição da humanidade é necessária, a única maneira de desfazer o maior erro de Deus.
Cale aparentemente aceita o seu papel no fim do mundo: foi destinado a ser a Mão Esquerda de Deus, o Anjo da Morte. O poder absoluto está a seu alcance, o ardor aterrorizante e poderio militar dos Redentores é uma arma para ele utilizar tão simplesmente quanto uma vez utilizara uma faca.
Mas talvez nem mesmo o poder sombrio que os Redentores detêm é suficiente para Cale – o menino que se transforma a partir do amor ao ódio venenoso num piscar de olhos, o menino que alterna entre a bondade e a violência pura em um piscar de olhos.
O aniquilamento que os Redentores procuram pode estar nas mãos de Cale – mas sua alma é muito mais complexa do que poderiam imaginar.
Eu lhes digo... leitura muito contagiosa mesmo....
quinta-feira, 17 de novembro de 2011
Conselhos... Dar ou Vender?
