terça-feira, 22 de novembro de 2011

Metamorfose...


Nasci em uma família CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA... fui a igreja desde pequenino e seguir seus mandamentos. Meus pais de uma cultura muito tradicional, de vidas surradas de suas infâncias no convívio com o meio rural. Fui criado em meio dois irmãos, eu o primogênito, minha Irma e meu mano casula, rodeado de primos e primas. Entrei na vida de menino meio adolescente.

Ai que tudo começou... SONHOS, DESEJOS E ATRAÇOES... me acontecia com freqüência e me deixava muito confuso. Os POR QUES apareceram. Por que a minha atração não era por meninAS? É eu estava MUDANDO. Eu estava gostando de MENINOS. Meu Deus o que sou? O que estou me tornando?

Calma... respira...relaxa. isso deve ter uma explicação, deve não, isso tem que ter uma resposta... uma solução. Então busquei ver o que era isso mesmo em me. E queria saber também o que os outros sabiam e achavam disso. Meu Deus!! Isso não é nada bom pra mim. Quer dizer não era bom aos olhos da sociedade e da minha família. Então o que fazer? Como evitar?

Fugi... corri... tentei. Com todas ( namoradas que tive) e tudo, para não ser o que já estava escrito que eu seria. Pois é... beijar sem vontade é como “morder uma maçã e não senti o gosto de maçã”. É tive experiências ( dos dois lados ) as quais não gostei... Mas, quando senti os lábios de outro ser do mesmo sexo que o meu e com o mesmo desejo que eu... um novo mundo se abriu, um novo ser começou a querer sai de meu interior.

O tempo já se passou e o meu desejo pelo mesmo sexo aumentou mais e mais. Mas vinha a questão “o que os outros iriam pensar de me? Com um pouco de tempo e entendimento tive coragem e comecei a romper a minha casca. Hoje SOU feliz, fui contra as normas da sociedade de que eu tenho que ser o que ELA quer que EU seja. Minha família... hoje sabem de me e respeita a minha decisão assim como os respeito muito. Vivo livre... mas meio preso, pois o mundo GAY é bem COLORIDO e com manchas VERMELHAS (DST,HIV,HOMOFOBIA,INVEJA).

Minha METAMORFOSE foi lenta, da descoberta a aceitação e o assumir. Vivo NORMAL como qualquer brasileiro: trabalho, estudo,pago meus impostos... Não sou DIFERENTE, sou como qualquer outro HOMEN anatomicamente. A única peculiaridade esta no meu gostar de RAPAZES e não de MOÇAS. Sou Homossexual. SOU GAY e daí? A diferença agora esta na mente de uma pequena parte da sociedade os “homofôbicos”.

O importante é VIVER cada um no seu QUADRADO SOCIAL... o meu quadrado é COLORIDO e feliz. Já os outros eu os respeitos para ser respeitado. Se cada um vivesse o seu mundo sem atingir ao próximo com VIOLENÇIA VERBAL E FISICA...não existiria essa nova era de HOMOFÔBICOS, MEDO, TERROR.

“Ser GAY não é estranho... o estranho é ser HOMOFÔBICO”

4 comentários:

Deixe aqui seu olhar e critica... Muito valioso seu comentario.