quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Inveja... que feio!!!


Gente é tanta qualidade nos humanos .

É um defeito por desenganos.

Que feio me olhar e querer ser eu.

Pegar tudo que faço pra ser teu.

Querer meu corpo,meu cabelo, minha boca.

Ter meu jeito, meu estilo, minha roupa.

Mas por que? Por que não me deixa em paz.

Ser você mesmo não te satisfaz.

Tem que querer me copiar e ate me imitar.

Já cansei disso, vamos parar.

Isso é um grande defeito seu.

Eu não quero isso que é teu.

O diabo sentiu isso de Jesus e não conseguiu o que queria.

Essa sua idéia também não vai ter a mesma fantasia.

Inveja não é bom, leva a pessoa a se transforma em um doente.

Uma coisa tão feia no mundo que machuca tanta gente.

Ate a morte isso pode levar.

Se o que você quer não te agradar.

Olha pra dentro de si, veja que você tem capacidade.

Mostre que você tem seu próprio jeito e dignidade.

Se desgrude desse defeito que cerca o Homem.

Se mostre imponente e não seja um lobisomem.

Seja você pelo menos uma única vez.

E não olhe pra traz nem veja o que você fez.

Inveja não é bom, por que se fosse não teria esse nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu olhar e critica... Muito valioso seu comentario.