
Como se foge de algo tentador? Como se distanciar do que te atrai? Como viver sem poder desfrutar do gosto que te deixa alimentado? Meio a tantas perguntas está a causa dela, Você.
Um anjo sem asas que mesmo quieto não passa desapercebido em meio aos seres demoníacos em um ritual frenético do calor do verão. Um corpo escultural sendo desejado por muitos olhos, os quais não consegue tirar a tua atenção. Chegar até esse ser angelical é difícil, pois sua bondade afasta até o mais bons seres das trevas quem dirá os maus. Mas o seu olhar fixa outro olhar rapidamente fazendo esse momento uma perturbação no tempo e espaço. O aproximar, o toque, o gesto bondoso em meio as seres que propagam o mal... você, se revela o mais doce das criaturas da noite.
Mas dentro de tanta doçura e bondade, há um pequeno defeito que mais tarde se tornará a maior chave da ligação entre dois corações. O vermelho, essa cor sedutora, apaixonante, cativante que emana de seus mais lindos e delicados lábios, será a perdição para quem tocá-los. Esse desejo é quebrado ao tocar os lábios de um outro ser que esperava por este momento, seus lábios quentes e avermelhados tocam os frios e estranhos lábios do que te observa e fazendo assim a mágica acontecer...
O poder de seus lábios quebra a escuridão que habitava esse coração frigido e gelado, correndo assim um novo sangue por entre as cavidades sanguíneas desse mais novo ser, não mas das trevas, e sim um novo amante da vida. O toque do tentador desejo do anjo revive dentro do filho das sombras transformando-o em mais um ser de luz. Lábios vermelhos esses que tem a essência de transforma o mal em um encantado coração, fervente de paixão, ligação essa que ficará gravado pra sempre entre estes seres de mundos diferentes, mas agora ligados por um só motivo. O retorno ao termino final, a ligação de dois corpos unidos por um desejo tentador desses Lábios Vermelhos.
valei-me cristoooo...rsrsrs
ResponderExcluir